dar o início

a gente vai acompanhando

Resultado de imagem para trader esportivo


O jogo salvo a mesma coisa vocês podem ver que eu não tenho nenhuma entrada feita aqui onde está em 37 muito baixo então só vai entrar se porventura partizani fizer 1 a 0 ou se o salzburg não entrará como eu falei está tudo explicado lá no post já no jogo do celtic que que começa daqui a pouquinho aquelas que é o jogo que deixou 13 45 é eu já entrei bem maiores né a partir de 45 e 50 já é já pode dar o início aí começa o ódio em 56 toque pra gente poder fazer sem contar o esporte que eu peguei. 


Aqui a r 48 então eu já entrei com metade da strike e sei que a banda comecei 400 dólares está em 75 por cento e vinte dólares então máximo 20 por jogo 20 dólares sendo dez de cada vez está o mesmo que você precisa ter um banco para poder fazer esse método como eu falei também no post é de 200 doses porque senão as ruas vão ficar muito baixos e menor até do que a média era aceita então votarão para aceitar menos do que um dólar mas eu acho que não eu vi um papo de si mas não confirme na verdade então a gente só vai usar mesmo se o mínimo problema em bancos na verdade. 


tirar esse jogo

Resultado de imagem para trader esportivo

São 200 dólares está a fazer entrar verde símbolo das doses é de 5 dólar dá dizendo desce a sua stack máxima de 5% ok então vão acompanhar o jogo pra ver o que vai rolar nesse jogo que a gente acha que vai fazer mais nada porque o tratamento por 2 a 0 3 a 0 então jovialidade e até tirar esse jogo é a contabilidade 0 e agora a gente vai acompanhando os outros dois e à medida que forem acontecendo os gols no jogo eu volto pra poder falar com vocês aí algumas coisas que é w a estratégia. 


Efetivamente ok vocês podem ver aqui o céu de que marcou o primeiro gol o steak de 10 dólares tá eu tô voltando à operação porque a camel paulo de novo e com os 10 dólares a gente ficou com o look de 2 58 tá explicado por aqui mesmo decidiu fazer na operação não vai ficar aqui um lucro de 2 58 que a gente tem que fazer agora pegar 10 por cento desse lucro e colocar em lei a ou o celtic então a gente pega no caso dessas tendo lucro e 0.25 0.50 e seis na- verdade você quiser 25 gente faz o lei aqui e aí eu como casa já fiz porque eu estou tentando dar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

vários jogos placar no resultado Mais uma de várias vezes é vai daqui um lucro de 3 65 5 metros ao terminar empatado a gente enc...